Homem é brutalmente assassinado no Santo Agostinho

'Rogérinho' Foi morto com vários tiros - Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Rogério Menezes de Oliveira, conhecido como ‘Rogerinho’, de 24 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros, na manhã desta quarta-feira (21), na rua Campina Grande, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Informações dão conta que a vítima era traficante da área.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

 

Rogério Menezes de Oliveira, conhecido como ‘Rogerinho’-Foto: Divulgação

A execução de ‘Rogerinho’, suspeito de traficar drogas na área do bairro, ocorreu por volta das 7h, após deixar a filha na escola. Dois homens, não identificados, ocupando uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram os disparos de pistola.

Após o crime, os criminosos evadiram-se do local. Três cápsulas da arma usada no crime foram recolhidas pela perícia criminal do DPTC. A vítima ficou com o rosto desfigurado por conta dos tiros e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado a disputa da comercialização de drogas na região. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui