TCEAM
Início Polícia Homem é esquartejado e deixado dentro de mala no Distrito

Homem é esquartejado e deixado dentro de mala no Distrito

Homem é encontrado dentro de mala no Distrito 2/Foto: Correio da Amazônia

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 6h40, na Avenida Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo moradores da área, a mala de viagem foi deixada na noite de quarta-feira (7). Ao verificarem a mala nesta manhã encontraram um homem, possivelmente cadeirante, esquartejado e enrolado em saco plástico preto.


Homem é encontrado dentro de mala no Distrito 2/Foto: Correio da Amazônia

O corpo foi periciado no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Artigo anteriorPesquisa comprova vitória de David Almeida no segundo turno
Próximo artigoAcordo de R$ 60 mil põe fim à litígio sobre doença ocupacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.