Pesquisa comprova vitória de David Almeida no segundo turno

David Almeida seria mantido no cargo em um segundo turno/Foto: Divulgação

Se as eleições suplementares para governador do Amazonas fossem hoje, quinta-feira (08), David Almeida, que ocupa o cargo interinamente, seria eleito e continuaria no cargo até o fim do mandato, em 31 de dezembro de 2018.
David Almeida, que tem demonstrado uma afinidade muito grande com o cargo, pela desenvoltura de suas ações, venceria o pleito num provável segundo turno, derrotando seus dois prováveis concerrentes – Eduardo Braga e Amazonino Mendes com 40% dos votos, enquanto os adversários teriam 38% (Eduardo Braga) e 26% (Amazonino Mendes).

David Almeida seria mantido no cargo em um segundo turno/Foto: Divulgação

Segundo Pesquisa de responsabilidade de Audus Santana, da empresa Intake Marketing e Pesquisa, divulgada nos jornais impressos, portal Em Tempo e no Blog do Marcell Motta, David Almeida leva uma grande vantagem, também,  no quesito rejeição. Enquanto apenas 9,7% não votariam nele, Amazonino acumula 37% e Eduardo Braga 36%.

Assim sendo, diante desses números que comprovam a aprovação dos eleitores ouvidos, a administração que David Almeida que tem procurado atingir todas as áreas administrativas, com maior atenção à Saúde, Segurança e Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui