Homem é preso por tráfico de drogas e crime ambiental na Cidade Nova

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de domingo, (20), por crime ambiental e tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.

A equipe policial recebeu informações de origem anônima, informando sobre comércio de entorpecentes na rua Pacol, conjunto Riacho Doce, no bairro Cidade Nova. Ao chegar ao endereço informado, os policiais avistaram três indivíduos que fugiram ao avistar a viatura. Um dos suspeitos, acompanhado pela equipe, desfez-se de um material durante a fuga e tentou se esconder em sua casa, mas foi capturado pelos militares.

Em buscas, a guarnição recuperou sacola jogada pelo suspeito, na qual foram encontradas diversas porções de maconha e uma balança digital de precisão. Na residência, a equipe encontrou ainda três tracajás, em configuração de crime ambiental. Os animais foram apreendidos.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui