Homem que espancava sua companheira é preso na Cachoeirinha

Foto: Recorte

MANAUS. -A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante, na quarta-feira (24), um homem, de 44 anos, por injúria e ameaça combinados com a violência doméstica, praticados contra a ex-companheira, de 43 anos. A prisão ocorreu no bairro Cachoeirinha, zona sul.


De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, a prisão ocorreu após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando os crimes. A mulher e o infrator tinham um relacionamento há dois anos.

“Ela contou que no dia anterior também veio à DECCM para denunciá-lo por ameaça, entretanto desistiu do procedimento. Ocorre que na quarta ela foi injuriada com palavras de baixo calão e, também, ameaçada com uma arma de ar comprimido. Então, ela o denunciou novamente e, desta vez, continuou com o procedimento”, disse.

Conforme a delegada, com a nova denúncia, as equipes policiais foram ao local mencionado anteriormente e deram voz de prisão em flagrante ao autor.

O homem responderá por injúria e ameaça combinados com a violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorFalhas em internet prejudicam moradores de Barcelos
Próximo artigoGrande incêndio destrói prédio de sete andares em Sydney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui