Homem que estava sendo procurado após violentar jovens se entrega na polícia

Foto: Reprodução

Policias civis cumpriram, na segunda-feira (14), mandado de prisão preventiva de um homem, de 56 anos, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, praticado contra duas vítimas, de 11 e 14 anos. O crime ocorreu em meados de julho de 2022.


Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, as vítimas são sobrinhas da ex-companheira do autor e ele se aproveitou desta proximidade com elas para cometer o crime de estupro de vulnerável.

“A adolescente de 14 anos informou que foi vítima do indivíduo aos 13 anos. E resolveu denunciá-lo após a sua irmã, de 11 anos, também ter sido vítima e ter sido internada em decorrência do ocorrido. Ele teria oferecido R$ 5 mil para a mãe das vítimas, para que elas retirassem a denúncia contra ele”, falou.

Ainda segundo a delegada, a genitora foi presa, no dia 11 de agosto, e o homem se apresentou na Depca na noite de segunda-feira, na presença de advogado, após sua imagem ser divulgada como procurado pelas práticas criminosas.

José Zacarias responderá por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorCemeam recebe prêmio nacional do Google pelos conteúdos produzidos via Centro de Mídias
Próximo artigoDetran Amazonas recebe visita da comitiva do Detran Santa Catarina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui