Homem que tentou atropelar manifestantes no CMA é preso em condomínio de luxo

Foto: Divulgação

MANAUS – A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que, na noite deste domingo (20), um motorista avançou contra os cones que fazem a delimitação da segurança dos manifestantes que estão em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Não houve registro de feridos.


De imediato, as equipes de fiscalização do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) identificaram a placa do veículo.

Posteriormente, na mesma noite, as equipes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da SSP-AM, em conjunto com o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), intensificaram as buscas para localizar o motorista.

O homem foi localizado e preso pela SEAOP/SSP-AM em um condomínio no bairro Ponta Negra, sendo submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito.

O condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Artigo anteriorÓrgãos retomam uso obrigatório de máscaras após alta nos casos de covid-19
Próximo artigoPRF alega falta de verba e decide limitar manutenção em viaturas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui