Ex-presidiário é preso com fuzil de brinquedo e espingarda no São José 1

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite de domingo (02) homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro São José I, zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam uma Carabina modificada para calibre .22, com 11 munições intactas e 4 deflagradas, um simulacro tipo Fuzil de cor preta.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que receberam denúncia via WhatsApp, que na rua Terra Preta, havia um homem ameaçando populares com um Fuzil. A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia, localizou o suspeito e durante a abordagem o mesmo confessou que guardava em sua residência, um simulacro de Fuzil e uma espingarda.

Foto: Divulgação

O suspeito conduziu os policiais até o local, aonde foi encontrado todo material aprendido. Com a identificação do suspeito, foi constato que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que fora conduzido juntamente com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui