Polícia faz vistoria e autua bares na zona leste de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Entre a noite de sábado (25/05) e madrugada deste domingo (26/05), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) vistoriou bares na zona leste de Manaus, por meio da Central Integrada de Fiscalização (CIF). Durante a “Operação Tranquilidade e Segurança”, que tinha o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e poluição sonora, seis bares foram autuados, um inquérito policial foi aberto para apurar a autoria de tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido.


Com a comitiva liderada pelo delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram fiscalizadas casas noturnas na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo o delegado, havia denúncias de tráfico de entorpecentes na área.

Além dos bares autuados, foram removidos 12 motocicletas, recolhidas três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e sete Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), e encontradas 129 porções de cocaína. Um equipamento de som irregular foi apreendido.

Foto: Divulgação

“As drogas serão conduzidas à delegacia para que seja realizado o procedimento flagrancial acerca dessa quantidade encontrada”, explicou Torquato Mozer. Um adolescente foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ação conjunta – Segundo o comandante do Comando de Policialmento de Área da Zona Leste, coronel Cledemir Silva, mais de 30 policias, entre civis e militares, participaram da operação conjunta que contou com o trabalho da Inteligência. “É importante trabalhar com a informação e a comunicação da comunidade”, explicou.

Na operação conjunta, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) abordou 303 veículos, realizou cinco testes de alcoolemia e removeu 12 motos.

Participaram também da CIF o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Secretaria de Estado de Meio-Ambiente (Sema), Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), Vigilância Sanitária, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).

Artigo anteriorAssassinos encapuzados invadem casa no Santo Agostinho e executam jovem
Próximo artigoÓpera Mirim lota Teatro Amazonas em última apresentação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui