INCRA dá prazo para empresa iniciar obras da estrada de Caviana/Manacapuru

Cabo Maciel(E) reunido na sede do INCRA/Foto: Divulgação
Cabo Maciel(E) reunido na sede do INCRA/Foto: Divulgação
Cabo Maciel(E) reunido na sede do INCRA/Foto: Divulgação

Acompanhado de 16 representantes do Conselho Comunitário de Administração e Desenvolvimento de Caviana/Manacapuru, o vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), reuniu na tarde de ontem (12), na sede do órgão e recebeu a informação do vice-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), engenheiro Jorge Claudio, que foi dado um prazo de cinco dias para que a empresa Engepav/Porto Velho inicie a pavimentação da estrada de Caviana.
Disse Cabo Maciel que 2.500 mil frutos de laranjas, centenas de cachos de pupunha, além da tangerina e outros produtos, estão ameaçados de serem perdidos devido a falta de uma estrada para o escoamento.


O superintedente do Incra informou ao parlamentar republicano que a empresa Engepav Engenharia e Comércio Ltda., foi a vencedora da licitação, mas, até o início da semana ainda não havia iniciado as obras contratadas. Diante desse quadro, a direção regional do Incra decidiu dar esse prazo para que a Empresa possa se manifestar, uma vez que está sujeita a multas por quebra de contrato.

Artigo anteriorTodas as renovações de contratos do Fies estão asseguradas, diz MEC
Próximo artigoMPE pede afastamento do prefeito Aguinaldo Rodrigues, de Manaquiri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui