Industrias do PIM suspendem o 3º Turno e adiam a rota das 06 horas manhã

Presidente da CUT e presidentes patronais resolveram suspender turno para a segurança dos trabalhadores - foto: Sindmetal

Em nome da segurança dos funcionários do Polo Industrial de Manaus (PIM), todos os trabalhadores das indústrias Naval, Eletroeletrônica, Magnética e Metalúrgicas estarão liberados do terceiro turno de hoje (06) e da rota das 04 horas da manhã (07), até que a paz volte a reinar na cidade de Manaus.

A decisão é dos presidentes do Centro das Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado do Amazonas (SINAEES), Wilson Périco e do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AM), Valdemir Santana.

Valdemir também conversou com o vice-presidente da Federação e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus, Nelson Azevedo e com o presidente do Sindicato das Indústrias de Meios Magnéticos e Fotográficos do Estado do Amazonas, Amauri Carlos Blanco e eles concordaram em suspender a rota de 04 horas da manhã, para às 06 ou 07 horas deste dia 07 de junho.

Os presidentes, patronal e laboral, disseram que temem pela segurança dos trabalhadores, devido os últimos acontecimentos na cidade de Manaus. Valdemir disse que a decisão, serve para evitar que possíveis ataques terminem por atingir trabalhadores, quando eles estiverem a caminho do trabalho nas fábricas do PIM.

SINDESPECIAL Informa as Indústrias que cancelaram a entrada no horário de primeiro turno, nesta segunda feira 07/06:
Yamaha
Visteon
PST
Musashi
Oriente
Harman
Teneco
TPV
Nipoon
Gree
Denso
FCC
Oriente
Alpha
Adata
technos
Johnson
Copag
Bemol
Cal comp
Yamada
Yasufuku
Digitron
Aguas de Manaus
Ventsol
Beira alta
Fonteiner
White Martins
Instituto Transportes
Aggreko
Humax
Kawasaki
Jabil
HDL
Mondial
NCI
Impram
Bike Norte
Pioneer
Cal-Comp
Arris
Sagemcom
Gree.
GBR
Telescom
GERTEC
HIKVISION
AMCOR
Tutiplast

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui