Irmãos suspeitos de matar servente há mais de um ano são presos em Manaus

Saymon e David foram encaminhados ao CDPM - foto: divulgação/Polícia Civil

Saymon Abraão de Melo Nogueira, conhecido como Tibi’, de 21 anos, David Saul Melo Nogueira, de 18 anos, e o irmão deles, um adolescente de 17 anos, são apontados pela polícia como autores do assassinato do servente de limpeza Antônio Pereira da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu em setembro de 2015, na Zona Norte de Manaus.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, os irmãos eram investigados há um ano e foram detidos na sexta-feira (4). Saymon recebeu voz de prisão em cumprimento a mandado judicial expedido pela Justiça no início de outubro deste ano, ao comparecer na unidade policial para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Saymon confessou a autoria e delatou como participantes do crime os dois irmãos dele, que foram capturados no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Saymon e David foram encaminhados ao CDPM - foto: divulgação/Polícia Civil
Saymon e David foram encaminhados ao CDPM – foto: divulgação/Polícia Civil

A vítima morta por volta de meia-noite e meia, no dia 3 de setembro de 2015, na Rua do Campo, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. O servente foi morto a golpes de terçado e pauladas na cabeça, após a vítima se desentender com os irmãos.

O delegado Ivo Martins enfatizou que além dos irmãos detidos, também tiveram os mandados de prisão expedida pela Justiça como suspeitos do assassinato Adriano Lucas Monteiro dos Santos, o ‘Chupado’, de 21 anos, e o irmão dele, um adolescente de 16 anos. Ambos estão sendo procurados pela equipe da DEHS. O sexto acusado, um adolescente de 17 anos, vulgo ‘Junior’, continua foragido.

Saymon e David foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM). Já o adolescente de 17 anos foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Os dois irmãos permanecerão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorChefe de facção que matou líder comunitária no AM é preso em Roraima
Próximo artigoJogador mata árbritro após tomar cartão vermelho no México

1 COMENTÁRIO

  1. A justiça e sega msm esses meninos foram presos em justamente sem se quer teve uma chance de defender, a juíza nem se que deu uma chance de eles se defender principalmente o de camisa preta que estudava,trabalhava,e nao ficava vagabundo pela ruas.onde ja siviu bandido estudar e onde ja se viu um bandido ir ate uma delegacia espontaneamente se entregar.e outra coisa onde ja se viu um bandido traficantes sendo um trabalhador esse tal de Antônio,que se diz se a vitima era um tremendo ladrão e drogado daqui da rua do campo.e outra coisa esses jonalsinho de merda não sabe da história direito e ficam publicando bosta, estão cabando com a vida do menino.vao procurar a história verdadeira e ai vc vão ver quem presta ou quem não presta. Escrever merda numa rede social todo mundo escrever eu so quero ver escrever a história verdadeira.mas Deus é justo, esse que estão criticando os meninos sem saber da história verdadeira ou não . vão procurar saber da história realmente verdadeira.e os que são culpados estão ai soltos.mas o melhor advogado é Deus justo é fiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui