Jô Soares nega convite da Record e se prepara para entrevistar Dilma Rousseff


Jô Soares finalmente se manifestou a respeito da possibilidade do fim de seu programa na TV Globo. O apresentador, que pode ser substituído no horário por uma nova atração comandada por Marcelo Adnet, comentou sua possível saída da emissora antes do fim de seu contrato, em 2017.
“Eu nunca rompi um contrato em toda a minha vida. Tenho contrato com a Globo por mais dois anos e vou cumpri-lo”, disse em conversa com o colunista de TV Daniel Castro. “Romper contrato não está no meu DNA”, garantiu Jô, que em 2014 passou 21 dias internado por conta de uma pneumonia. O apresentador e humorista ainda brincou sobre especulações de que a Record estaria interessada em contratá-lo. “Acho que isso foi com a Xuxa”, afirmou, garantindo que sequer foi procurado pela emissora que anunciou a contratação da loira em março.

 
Mesmo com a baixa audiência do “Programa do Jô”, um dos motivos para a Globo querer tirá-lo do ar, ele não considera se aposentar tão cedo. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado”, afirmou o apresentador, que se prepara para, em breve, receber a presidente Dilma Rousseff em seu talk show.

(Purepeople)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui