Jorge Jesus pode perder Libertadores por atrasar 2 minutos no jogo contra o Grêmio

Foto: Reprodução

O Flamengo pode ter um desfalque de peso na grande decisão da Copa Libertadores contra o River Plate, no dia 23 de novembro. Isso porque o técnico Jorge Jesus foi denunciado à Unidade Disciplinar da Conmebol pelo atraso de dois minutos no retorno do time após o intervalo do jogo de volta contra o Grêmio, no Maracanã, pela semifinal da competição.


O regulamento da Libertadores (artigo 163, letra C) diz que é o treinador que arcará com a consequência em caso de atraso para o retorno ao segundo tempo. Neste caso, a súmula do jogo entre Flamengo e Grêmio relatou que o intervalo foi de 17 minutos, e a previsão é de suspensão de uma partida.

Agora, o Flamengo terá até o dia 1 de novembro para enviar sua defesa à Conmebol, e se o julgamento ocorrer antes da data da grande decisão, o técnico português poderá ficar de fora do banco de reservas, sem poder dar instruções ao time.

Mengão também é denunciado por comemoração de Gabriel

Outra denúncia que o Flamengo terá que responder será sobre a comemoração de Gabriel, também na partida contra o Grêmio. Na ocasião, o atacante ergueu uma placa com os dizerem “Hoje tem gol do Gabigol”, o que infringe o artigo 67 do regulamento da Libertadores.

O Rubro-Negro pode ter que desembolsar US$ 5 mil (aproximadamente R$ 20 mil).

Fonte: YAHOO

Artigo anteriorAssaltantes agridem passageiros da linha 030 durante assalto na Max Teixeira
Próximo artigoPolícia retira de circulação 134 kg de maconha no Jorge Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui