Jovem é morto após receber ligação marcando encontro em rua da Zona Oeste de Manaus

Davi Neto, foi morto com três tiros após ser cercado por seis homens/Foto: Rubemar Oliveira

Davi Sampaio Moreira Neto, de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Liberdade, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O crime foi registrado por volta das 22h.


De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida no momento em que saiu de casa, depois de receber um telefonema. Ainda de acordo com a polícia, seis homens chegaram ao local a pé e cercaram a vítima. Davi foi morto a pauladas e com três tiros, na cabeça, no pescoço e nas costas.

Davi Neto, foi morto com três tiros após ser cercado por seis homens/Foto: Rubemar Oliveira

Para a polícia, o crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, já que era usuário de drogas. Davi estava respondendo pelo crime de assalto no regime semiaberto, além disso, o jovem era acusado de matar um traficante da área.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares não quiseram comentar o crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime. Nenhum suspeito foi localizado e preso.

Artigo anteriorZeladora de escola estupra aluno de 16 anos nos EUA
Próximo artigoEnchente no AM provoca inclusão de novos municípios em Situação de Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui