
Davi Sampaio Moreira Neto, de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Liberdade, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O crime foi registrado por volta das 22h.
De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida no momento em que saiu de casa, depois de receber um telefonema. Ainda de acordo com a polícia, seis homens chegaram ao local a pé e cercaram a vítima. Davi foi morto a pauladas e com três tiros, na cabeça, no pescoço e nas costas.

Para a polícia, o crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, já que era usuário de drogas. Davi estava respondendo pelo crime de assalto no regime semiaberto, além disso, o jovem era acusado de matar um traficante da área.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares não quiseram comentar o crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime. Nenhum suspeito foi localizado e preso.