Jovem é morto a facadas ao separar briga de amigo no bairro Zumbi, em Manaus

Ailson não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal de uma casa/Foto: Correio da Amazônia

Na madrugada desta sexta-feira (20) foi registrado um homicídio no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta da 2h na Rua Joana D’Arc. De acordo com as informações da 25ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), o autônomo Ailson Campos de Assunção, vulgo ‘Buiu’, de 26 anos, foi morto ao ser atingido por golpes de faca por um homem não identificado.


O autor das facadas teria chegado ao local em uma motocicleta e abordado Ailson e o amigo dele, conhecido como ‘Cuiu’, que consumiam bebidas alcoólicas na calçada da rua. O suspeito teria pedido informações da dupla sobre ponto de vendas de drogas na localidade. Na ocasião, ‘Cuiu’ teria se exaltado e iniciou uma discussão com o homem, que depois foi embora.

Ailson não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal de uma casa/Foto: Correio da Amazônia

Minutos depois, o homem retornou ao local e encontrou somente Ailson sentado na calçada. Em seguida, o suspeito se aproximou e desferiu várias facadas pelo corpo de Ailson, que ainda chegou a correr para o quintal de uma casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na tentativa de reanimar a vítima, no entanto, o jovem não resistiu e morreu no local. A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos e, em seguida, o corpo liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vítima foi recolhido para o IML/Foto: Correio da Amazônia

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência inicialmente informaram que o caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorTeori recebeu ameaça de morte, diz seu filho
Próximo artigoGoverno Estadual e Federal preveem reforma de escola e legado olímpico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui