Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, de 18 anos, foi presa em flagrante, na noite de sexta-feira (25), por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Lousiana, Núcleo 23, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jeff Mac Donald, Joyce foi presa após denúncia anônima, através do número 181, no qual informava que uma jovem com traços orientais, juntamente com três adolescentes, estava vendendo entorpecentes próximo à um campo de futebol naquela área.
“Desde a tarde de sexta-feira, a equipe passou a monitorar Joyce e, no quarto onde ela estava morando, cedido por uma amiga, foram encontrados alguns entorpecentes. Questionada, a jovem revelou que tinha mais drogas escondidas em um matagal”, explicou o delegado.
Ao todo, 76 trouxinhas de maconha, tipo skunk, 31 trouxinhas de oxi, além de três porções de maconha e apetrechos para o embalo das drogas.
Na delegacia, Joyce confirmou que traficava e vendia os entorpecentes para pessoas interessadas na área do campo de futebol.
O delegado ressaltou que Joyce já responde por tráfico de drogas e havia sido presa em agosto deste ano.
“Constatamos que Joyce foi presa em agosto deste ano por envolvimento com o tráfico de drogas. Na semana passada, ela deixou a cadeia e foi morar com uma amiga, após ser rejeitada pela família”, disse o delegado Mac Donald.
Joyce foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração deAtos Inflacionais (Deaai).