Justiça Eleitoral monta painel de contagem regressiva para as Eleições 2022

Foto: Reprodução

Faltando exatos 100 dias para o início das Eleições Gerais de 2022, um contador regressivo foi fixado no topo da homepage do Portal da Justiça Eleitoral (JE). O painel foi disponibilizado para que as eleitoras e os eleitores fiquem atentos e não deixem de participar da festa democrática, marcada para o dia 2 de outubro, primeiro turno do pleito.

Além da contagem regressiva, várias outras informações podem ser acessadas no Portal de maneira dinâmica e por meio de painéis temáticos. A eleitora ou o eleitor pode pesquisar, por exemplo, informações sobre o título de eleitor e até baixar o e-Título, versão digital do documento.

Também há páginas com explicações sobre como funciona a urna eletrônica, além de ser possível acessar as diversas checagens de notícias sobre boatos e informações equivocadas sobre o processo eleitoral.

No Portal da JE, a usuário ou o usuário também pode acessar o canal do TSE no Telegram para ficar por dentro das novidades, em tempo real, relacionadas às Eleições 2022. Além disso, apontando o celular para o QR Code indicado na página, é possível conversar com o chatbot no WhatsApp, assistente virtual que traz diversos dados sobre a Justiça Eleitoral.m

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui