TCEAM
Início Amazonas Lockdown começa a valer em Itamarati

Lockdown começa a valer em Itamarati

Foto: Reprodução

Após registrar 429 casos e três mortes por covid-19, a Prefeitura de Itamarati (a 987 quilômetros de Manaus) resolveu decretar o lockdown na cidade. Todas as atividades consideradas não essenciais estão suspensas no município.

A medida já está em vigor e é válida até o próximo dia 31. A prefeitura também decretou situação de emergência devido à pandemia do coronavírus.


Quem precisar sair de casa deverá usar máscaras, preferencialmente, de tecido. Quem descumprir o decreto estará sujeito à multa de R$ 100 ou mais.

Artigo anteriorServidores de Parintins receberão primeira parcela do 13º dia 29
Próximo artigoBalcão de Agronegócio da ADS intermedeia venda de R$ 32 mil em itens regionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.