Luciano Huck acalma fãs após acidente de Mariano no ‘Saltimbum’: ‘Está tudo ok’

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça

Mariano se acidentou durante os treinos do quadro “Saltimbum”, do “Caldeirão do Huck”, nesta terça-feira (18). O apresentador Luciano Huck tranquilizou os fãs do cantor, que faz dupla com Munhoz. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, disse em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.


Os treinos foram cancelados após o acidente. Segundo a assessoria de Mariano, ele foi submetido a uma bateria de exames e passa bem.

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça
O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ contou que cantor levou ponto na cabeça

De acordo com o ator Diogo Sales, um dos 14 participantes do quadro, Mariano se machucou ao executar um salto. “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”, disse ele à publicação.

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça
O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ contou que cantor levou ponto na cabeça

Carol Barcellos também impressionou ao exibir manchas roxas nas pernas e no bumbum causadas por erros na execução dos movimentos. “Eu estava com medo e o Pedro Scooby me incentivou a saltar logo da plataforma de 10 metros pra me acostumar. Culpa do Scooby!”, disse ela. O quadro é liderado por Pedro Scooby e Maíra Charken, que negou treinar saltos ornamentais antes de iniciar a competição.

Fonte: PurePeople

Artigo anteriorAmazonas formaliza dispositivos da Lei de Serviços Ambientais
Próximo artigoDavid Assayag levanta a galera da Imperatriz interpretando o samba campeão 2017

1 COMENTÁRIO

  1. O nadador norte-americano Greg Louganis faleceu ao bater a cabeça no trampolim da piscina olimpica de Seul.

    Semana passada uma das participantes reclamou que a sua coluna vertebral tinha sido machucada com o impacto na água.

    Fazer estas competições com pessoas sem o minimo preparo tecnico para despencarem de diferentes alturas de um trampolim, é pedir por um acidente sério em breve, ou uma morte iminente a qualquer momento sem necessidade.

    A direção do programa poderia evitar tais forcações de barra dos participantes desqualificados para estes perigosos eventos mortais somente para obter um reles pontuação no IBOPE vil de todas os sábados à tarde. Não há necessidade de eventos dessa natureza!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui