Luís Mário Bonates é o 1º secretário extraordinário do governo Wilson Lima

Luís Mário Bonates é o novo secretário extraordinário do governo do Amazonas - foto: facebook

A nomeação de Luís Mário Bonates para o cargo de secretário extraordinário do governo, na edição do dia 16 de janeiro no Diário Oficial do Estado (DOE), ficou conhecida nesse final de semana, depois que uns blogs da capital anunciaram a decisão do governador Wilson Lima (PSC), de trazer para a sua equipe um dos seus principais colaboradores da sua campanha ao governo.

Bonatinho, como é conhecido, é filho do Secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, que hoje vem fazendo uma forte varredura no reduto do crime organizado no Estado, com sucesso.

Luís Mário Bonates é o novo secretário extraordinário do governo do Amazonas – foto: facebook

Luiz Mário Bonates é o primeiro secretário extraordinário do governo designado para coordenar os órgão e entidades do Governo, na área da modernização dos sistemas de informação utilizada pela administração pública do Estado.

É da competência de Mário Bonates a interação dos sistemas de modo que possibilite centralizar as informações, com o objetivo de dar maior transparência às atividades e gastos públicos. Sua nomeação é vista com bons olhos por quem vem acompanhando o seu trabalho nos últimos seis meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui