Luiz Bacci do “Café com Jornal” sai da Band

Luiz Bacci do "Café com Jornal", da Band
Luiz Bacci do "Café com Jornal", da Band
Luiz Bacci do “Café com Jornal”, da Band

Ontem, sexta-feira (27), foi o último dia de Luiz Bacci à frente da edição nacional do programa “Café com Jornal”. A informação foi confirmada à coluna pela assessoria da emissora.
A saída já era esperada e ensaiada há alguns dias, em função do processo de cortes de gastos colocado em prática no canal. O enxugamento nos seus quadros não tem data para acabar.
Com o Bacci oficialmente fora do ar, a batata quente, agora, envolve sua rescisão contratual, com multa na casa de R$ 10 milhões, e já está nas mãos dos advogados das partes envolvidas.
Quebrando unilateralmente um compromisso, o apresentador deixou o “Balanço Geral”, da Record, em maio do ano passado e assinou contrato de quatro anos com a Bandeirantes, dizendo que estava realizando um sonho. Que logo se tornaria um pesadelo.
Estreou o “Tá na Tela”, em agosto, nas tardes, mas o novo programa do “menino de ouro” não se firmou e foi tirado do ar.
Bacci passou então a comandar uma edição nacional do “Café com Jornal”, mas encarou um momento de forte crise na TV. Nos últimos dias, alegando não ter como pagar o seu salário, de cerca de R$ 300 mil, a emissora propôs ao apresentador rescisão de contrato, e o desfecho de tudo aconteceu ontem. E vida que segue. Se tudo se confirmar, Bacci voltará à Record.
Também nessa sexta-feira, dia 27, a Band acabou com o “Agora É Tarde”, de Rafinha Bastos, e, a exemplo do que acontece na sua sede de São Paulo, irá extinguir programas e promover demissões no Rio de Janeiro. Na praça carioca, “Os Donos da Bola” e “Brasil Urgente” acabam.
(Bol Notícias)


Artigo anteriorGugu tem segunda temporada garantida na Record.
Próximo artigoMorador de rua encontrado com facada no pescoço, no Centro de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui