LULA discursa na missa ecumênica e atende a decisão judicial

LULA discursa na missa ecumênica e atende a decisão judicial/Foto: Divulgação

Em seu primeiro discurso público após ter a prisão decretada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste sábado (7), que  não perdoa o juiz federal Sergio Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal terem “mentido” sobre ele, mas afirmou que irá acatar ao mandado de prisão expedido pela Justiça Federal.


Vou atender a decisão da justiça.

“E vou atender porque eu quero fazer a transferência de responsabilidade. Eles acham que tudo o que acontece nesse país acontece por minha causa”, disse Lula em um discurso em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (Grane São Paulo).

Lula em seu primeiro discurso público após ter a prisão decretação/Foto: Francisco Proner

Ainda disse, “quero enfrentar eles de olho no olho, quero saber quantos dias vão me deixar lá. Quantos mais dias eu ficar lá, mais ‘lulas’ nascerá nesse país.”

No final de seu discurso, disse acreditar que “sairá dessa”. “Sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente porque quero provar que eles é cometeram um crime”, disse o ex-presidente.

A presidenta Gleisi afirmou, ” A partir de agora seremos milhões de Lula e vamos continuar a esperança. Não aprisionarão os nossos sonhos e nossas lutas. Vamos levar as idéias em todos os cantos dz desse país”, comentou.

Artigo anteriorVettel derrota Raikkonen e é pole position no Bahrein
Próximo artigoPolícia prende dupla por roubar R$ 32,5 mil de frigorífico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui