Lula recebe visita de FHC no Sírio Libanês para condolências por Marisa Letícia

O abraço entre dois ex-presidentes por condolências/Foto: Roberto Stuckert

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde de hoje, quinta-feira (02), no hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, para expressar condolências pela ex-primeira dama Marisa Letícia. Ela teve a morte cerebral declarada, hoje de manhã, depois de quase dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico.
A agenda de Fernando Henrique não foi divulgada para a imprensa do hospital, mas foi confirmada pela assessoria do Instituto FHC e por fontes ligadas ao Partido dos Trabalhadores.


O abraço entre dois ex-presidentes por condolências/Foto: Roberto Stuckert

Em 2008, então em seu segundo mandato, Lula  decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama Ruth Cardoso, então mulher do ex-presidente FHC.

À época, Lula modificou a agenda oficial para ir ao velório de Ruth, que morreu aos 77 anos em decorrência de problemas cardíacos. Devido ao luto oficial, o Congresso Nacional suspendeu todas as suas atividades durante a semana.(UOL)

Artigo anteriorAnonymous derruba site e expõe dados do novo presidente do Senado
Próximo artigoOperação apreende meia tonelada de drogas em mata do Careiro Castanho (AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui