

Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), prorrogou as inscrições para a Feira Sial, que acontece no período de 16 a 20 de outubro, em Paris, evento que traz importantes oportunidades para empresários amazonenses do setor de alimentos e bebidas.
Empresários, interessados em importar, exportar, estabelecer parcerias e se atualizar em novas tendências mundiais no segmento devem ficar atentos ao novo prazo para inscrição, que foi remarcado para o dia 31 de agosto, pelo endereço: mundosphinx.com.br/app/cni/index.php?acesso=inscricao-sial-paris.
O evento é o maior do mundo em segmento e promete ampliar, melhorar e inovar os negócios dos empresários do setor por meio do conhecimento de novas tendências e tecnologias. O gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, destaca que a feira impulsiona a busca pela qualidade, diferenciação e inovação no setor, por ser um dos maiores eventos do segmento.
“As últimas edições do evento reuniram mais de 12 mil expositores e mais de 300 mil visitantes. A feira é um potencial para o estabelecimento de contatos e parcerias internacionais e é mais uma oportunidade dos empresários buscarem inovação dos seus negócios”, ressaltou o gerente.
Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6.500 expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155.000 visitantes de 194 países e 104 países representados. A feira tem a finalidade de levar inovação, tecnologias, tendências de novo produtos e novos negócios aos seus participantes.
Benefícios
Os empresários que participarem do evento, que atualmente é o maior do mundo gastronômico, terão acompanhamento técnico, circuitos guiados, visitas técnicas, facilidades logísticas, guia do participante, catálogo bilíngue e ingresso para a feira e muitos outros benefícios.
A Feira Sial abrange os segmentos de Panificação e Confeitaria; Bebidas; Carnes; Lácteos; Produtos Delicatessen; Produtos Congelados; Frutas e Vegetais; Produtos Gourmet; Produtos de Mercearia; Suplementos Alimentares; Produtos semi-processados, ingredientes e soluções de outsourcing; Produtos Orgânicos; Aves; Frutos do Mar; Produtos Enlatados e em Conserva; Vinhos; e Equipamentos e Tecnologias.