Mais de 70 kg de drogas são apreendidos no porto fluvial de Tonantins

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deteve um homem e apreendeu no domingo (20/05), 74 quilos de drogas no porto fluvial do município de Tonantins, distante 872quilômetros, em linha reta, de Manaus.
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta de 11h30, uma equipe de policiais militares em serviço recebeu ligação anônima de que em uma embarcação de passageiros denominada M. Fernandes aportaria na cidade com um carregamento de entorpecentes que estaria na bagagem de um passageiro com destino a Manaus.

Foto: Divulgação/PMAM

No porto hidroviário de Tonantins, após ser localizada a embarcação, os policiais iniciaram os procedimentos de revista a passageiros e nas bagagens. Durante a ação, três bagagens foram consideradas suspeitas, pois os donos não foram localizados. Então, os policiais acionaram o comandante da embarcação, para que lhes acompanhassem na revista.

Após abertas das bagagens, os policiais constataram a existência de vários tabletes de drogas em todas elas. O comandante foi convidado a acompanhar os policiais até a delegacia de Tonantins onde foi feita a apresentação do material ilícito, dentre os quais, 65 tabletes contendo uma substância, provavelmente maconha do tipo skank e nove pacotes com outra substância, supostamente pasta-base de cocaína, totalizando 74 kg de material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui