“Mano Kaio”, é responsável por ataques do CV em Manaus

Foto: Divulgação

Mano Kaio, um dos principais líderes da facção amazonense, teria sido responsável pela ordem para os ataques na cidade de Manaus. Segundo os investigadores, as ordens para os ataques, que duraram três dias no Amazonas e atingiram sete cidades, tiveram participação de chefes do tráfico escondidos em comunidades do Rio.


Os agentes já foram a dois endereços do procurado, no Recreio dos Bandeirantes, e não o encontraram. O Amazonas viveu uma onda de violência entre 6 e 8 de junho. Ônibus, delegacias, viaturas policiais, ambulâncias, prédios públicos e agências bancárias foram atacadas, incendiadas e alvo de tiros. Uma granada chegou a ser lançada contra uma delegacia. Outras nove cidades também foram alvo de ataques. O comércio, as aulas em colégios públicos e particulares e até a vacinação contra a Covid-19 foi suspensa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, no total 74 pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos desde o início dos ataques. Cento e quarenta e quatro homens da Força Nacional, chegaram ao Amazonas para reforçar a segurança e atuam desde o dia 10 de junho.

Artigo anteriorBenjamin Constant zera número de infectados por Covid-19
Próximo artigoManaus terá ato contra Bolsonaro neste sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui