Marcella Bártholo vai apresentar pocket show na Saraiva

Marcella Bártholo vai apresentar pocket show na Saraiva/Foto: Divulgação

A cantora Marcella Bártholo, que representou o Amazonas no ‘The Voice Kids Brasil’, acaba de fechar parceria com a Saraiva do Manauara Shopping, para realização, no local, de um pocket show para os fãs. O evento, gratuito, será no dia 31 de maio, uma quarta-feira, às 18h, com vagas limitadas.

A programação na Saraiva inclui um bate-papo com os fãs, tendo como intermediador o apresentador de televisão Oyama Filho. É uma oportunidade para quem quiser conhecer de perto a cantora, tirar fotos e ficar por dentro das novidades sobre a sua carreira. Marcella adianta que já está com shows agendados no Teatro Amazonas, em junho e em outubro, tanto na modalidade solo, como também acompanhada de outros kids que participaram do programa da Rede Globo de Televisão.

Durante o evento na Saraiva, ela apresentará a música de trabalho que lançou recentemente, chamada ‘Recomeçar’, que vem sendo bastante executada nas rádios de Manaus. No seu canal no Youtube, a canção já alcançou 100 mil visualizações, em pouco mais de um mês. O canal, que foi inaugurado em 10 de fevereiro, já contabiliza mais de 211 mil visualizações. Na fanpage @marcellabartholooficial, ‘Recomeçar’ alcançou mais de 680 mil visualizações, em apenas um mês. “Fico feliz com o resultado e com a receptividade das pessoas. É muito bom saber, pelas mensagens que recebo, das reações positivas a esse trabalho”, afirmou a cantora.

‘Recomeçar’ é a primeira canção autoral de Marcella Bártholo, artista que transita pelo pop, jazz e blues e que, nessa música, traz a marca do que está sendo denominado, no mercado musical, de nova MPB. ‘Recomeçar’ é uma canção de amor, que fala sobre separação e superação. A música tem o acompanhamento de instrumentos como violino, violoncelo e ukelele.

Marcella Bártholo vai apresentar pocket show na Saraiva/Foto: Divulgação

Versatilidade – Marcella, com apenas 15 anos, é uma artista de múltiplos talentos. Além de cantar e compor, ela tem atuação no teatro, principalmente em musicais, e na dança. A veia artística ela herdou da família, formada por várias gerações de músicos e amantes da boa música.

Dedicada à formação profissional desde pequena, Marcella iniciou no balé clássico aos três anos de idade e desde os 10 frequenta aulas de jazz e hip hop. Há cinco anos ela integra a Companhia de Dança La Salle, com a qual conquistou, em 2016, o bicampeonato no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba. Desde os 13 anos, Marcella toca violão e teclado. No teatro, ela começou a atuar aos sete anos de idade. Estão entre seus trabalhos, as peças ‘Le Vam Vum’, ‘A menina que perdeu o Natal’, ‘Chico, amigo Xavier’, ‘Paulo e Estevão’, ‘De um sonho uma canção’, ‘O Mundo Encantado de Clarinha’ e o musical ‘Frozen – reino do gelo’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui