‘Mataríamos mais’, diz casal que assassinou pedófilo nos EUA

Jeremy e Christine, o baijo após a sentença/Foto: AP
Jeremy e Christine, o baijo após a sentença/Foto: AP
Jeremy e Christine, o beijo após a sentença/Foto: AP

Um casal de assassinos foi condenado à prisão perpétua depois de matar um outro casal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. As vítimas foram um homem condenado por crimes sexuais e sua esposa. As informações são do Daily Mail.

Jeremy Lee Moody e Christine Moody sorriram um para o outro e se beijaram após a divulgação da sentença. Segundo a publicação, os dois sofreram abusos sexuais quando pequenos e se sentiram realizados após assassinarem  o criminoso sexual Marvin Parker e sua esposa Gretchen Dawn Parker. “O dia em que eu matei um pedófilo foi o melhor dia da minha vida”, disse Christine.


De acordo com o casal, já existiam planos de matar outro pedófilo em julho deste ano. Depois de condenados, inclusive, Jeremy escreveu o nome e o endereço da suposta próxima vítima em um papel e entregou para a polícia. “Queríamos ter matado mais iguais a esse!”, disse ao juiz.

O advogado de defesa do casal afirmou que ambos têm problemas de saúde que podem ter influenciado em suas atitudes. Jeremy sofre de esquizofrenia e sua esposa tem transtorno de personalidade, teve câncer de mama e sofre de estresse pós-traumático.

No final do julgamento, o casal Jeremy Moody virou-se para a família Parker e chamou-os de “pervertidos”. Charles Parker foi condenado por crimes sexuais em 2003, depois de abusar de uma mulher de 31 anos. Em 1991, Parker foi acusado de ter estuprado uma criança.(Terra)

Artigo anterior‘The Color Run’ terá sua 2ª Edição no dia 18 de Maio, em Manaus
Próximo artigoBancada do Amazonas desconhece acordo anunciado pelo senador Eduardo Braga para votação da PEC da ZFM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui