TCEAM
Início Amazonas Maués compra kit humanitário para atender ações das inundações deste ano

Maués compra kit humanitário para atender ações das inundações deste ano

Foto: Divulgação

A aquisição de kits humanitários vai custar pouco mais de R$ 1,2 milhão para a Prefeitura de Maués (a 255 quilômetros de Manaus). A compra foi autorizada pelo prefeito em exercício, Sérgio Mazzini Leite.

Conforme publicação no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), os kits serão usados para atender a ação de resposta em ação das inundações deste ano, a ser executada pela coordenadoria da Defesa Civil da Prefeitura de Maués.


Os produtos serão fornecidos pela Amazon Distribuição de Alimentos e Bebidas Eireli. O contrato tem prazo de 90 dias.

Artigo anteriorPopulação a favor do aterro sanitário é proibida de entrar no Ministério Público de Iranduba
Próximo artigoMPAM vai investigar Keitton Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.