MC Mirella se pronuncia após acusação de aliciamento de menor

MC Mirella é acusada de aliciar menor de idade - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser acusada pela influencer Gabriela Rocha, no último fim de semana, de aliciar menores de idade, MC Mirella se pronunciou na noite de ontem segunda-feira (15) no Youtube. “Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, declarou.


Mirella disse que resolveu falar sobre a acusação a fim de dar um esclarecimento aos fãs. “Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, continuou.

A cantora contratou um advogado para se defender de acusações de aliciar uma menor de idade. Segundo a QUEM apurou na tarde desta segunda-feira (15), a funkeira já está com um jurista responsável pelo caso.

Entenda o Caso

No último sábado (13), a influencer Gabriela Rocha, que tem 80 mil seguidores no Instagram, usou as redes sociais para expor fotos de uma suposta conversa com MC Mirella. Nas mensagens, a funkeira teria dito que estava ajudando um amigo que queria sair com Gabi e, em nome dele, teria chegado a oferecer R$ 5 mil para a jovem de 17 anos aceitar o convite.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, escreveu Gabi no Twitter. No Instagram, a jovem publicou uma série de vídeos para explicar o ocorrido — assista abaixo. Segundo ela, o homem já teria oferecido dinheiro pela presença dela em eventos.

“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou”, explicou a jovem. “Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa, a gente conversava por WhatsApp. A conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, eu sei que eu não era famosa, sabe? Ele me oferecia cachês altos. Teve um show do Alok em Santa Terezinha, que é aqui perto, e aí ele falou bem assim: ‘Eu vou te dar camarote vip para você vestir as minhas roupas e você vai ganhar mil reais pra ir lá e fazer nada. Só que… fazer nada não, postar stories, só isso”, contou ela, que recusou o convite e encerrou o contato com o homem.

Suposta conversa com MC Mirella (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabriela continuou a receber mensagens e após alguns meses, Mirella teria entrado em contato com a jovem. “Eu sabia pela construção da palavras e pelo valor que estavam me oferecendo que eram eles. Eu não respondi nada porque eu já estava com medo depois que começaram a me oferecer valores altos. Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘Ele já falou comigo?’ Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: ‘Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele”, explicou ela, que mostrou as mensagens para os amigos da escola na época.

“Eu pensei: ‘Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender.”

Fonte: Revista Quem

Artigo anteriorCMM delibera PL que determina reserva de vagas para indígenas em concursos
Próximo artigoMacron promete reconstrução de Notre-Dame em cinco anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui