Mecânico é preso após agredir esposa no bairro Cidade de Deus

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil cumpriu, no início da tarde de quarta-feira (13/03), por volta de meio-dia, mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio tentado, em nome de um mecânico de 43 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (09/03), no bairro Cidade Nova, zona norte, tendo como vítima a companheira do infrator, uma mulher de 40 anos.


O mecânico foi apresentado durante coletiva realizada nesta quarta-feira (13/03), às 14h30, no prédio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Na ocasião, a delegada informou que o infrator foi preso na rua Conde de Itaguaí, bairro Flores, zona centro-sul da capital. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 12 de março deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, no Platão Criminal.

A titular da DECCM-Anexo explicou que não é a primeira vez que o infrator agride a companheira e que constam em nome dele dois Boletins de Ocorrência (BOs) de violência doméstica. A autoridade policial ressaltou, ainda, que já havia solicitado à Justiça o pedido de medida protetiva em benefício da vítima, porém, o autor ainda não tinha sido notificado sobre a decisão. A delegada disse que, em depoimento, o mecânico relatou que a vítima havia se machucado porque teria caído.

Foto: Divulgação

“Era um relacionamento bastante conturbado, como é na maioria das vítimas. Começou com injúrias, tapas, empurrões e acabou na tentativa de feminicídio, com o infrator agredindo a vítima na cabeça com pauladas. No dia em que tudo ocorreu, a filha do agressor, temendo pela morte da madrasta, conteve o pai para que a vítima pudesse buscar ajuda. A mulher foi levada desacordada para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste”, explicou Campello.

Indiciamento – O mecânico foi indiciado por feminicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM-ANEXO, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da BR-174, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorCorrida da Água 2019 está com as inscrições esgotadas
Próximo artigoOrganizadores do Villa Mix são notificados por cobrança de taxa de conveniência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui