Pode parecer coincidência, como também, uma luz na consciência dos Vereadores da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo.
O certo, no entanto, foi que hoje (24), dois dias após a mídia bater forte no abuso com os gastos de dinheiro público na Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, o pátio da Casa Legislativa amanheceu com quase todas as Pick-Up estacionadas, aparentemente, para devolução.
O contrato foi firmado pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Presidente Figueiredo, Marcos Nascimento, com a empresa K L Rent a Car, sediada em Manaus, para o fornecimento de 13 caminhonetes, ao custo exorbitante de 1 Milhão e 700 Mil Reais.
O Portal do Correio da Amazônia, procurou saber o motivo dessa ‘desistência’ pelas caminhonetes, mas não obteve resposta. Para um leitor do portal e morador da cidade, os vereadores sentiram a cobrança da população e não suportaram as críticas nas redes sociais.

“Pela forma como estão estacionadas (amontoadas), não estão em uso”, disse o leitor e autor da foto.
Também existe a possibilidade dos vereadores estarem preocupados com uma ação do Ministério Público do Estado (MPE), que deve exigir explicações pelo gasto exorbitante e sem justificativa para o aluguel das caminhonetas.
O presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, Marcos Nascimento, já deve estar com ‘as barbas de molho’.