Membro do CV é fuzilado no bairro Santa Etelvina

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta das 17h, de segunda-feira (14), um homem identificado como Nilcivan Amorim Alves, de 32 anos, foi executado com mais de 17 disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na rua Jorge Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Nilcivan era membro de uma facção criminosa conhecida como comando vermelho e seria um dos líderes do tráfico na área do bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. A vítima estava na residência onde morava alugado e ao ser chamado por dois homens para frente da casa acabou sendo atingido e morto.

Foto: Divulgação

Dos 17 tiros, 14 atingiram a região da cabeça da vítima que morreu na hora. Os policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foram acionados para o local e na garagem da residência onde a vítima morava, acabaram encontrando um carro modelo Etios vermelho, que era produto de roubo. Também dentro da casa, foi encontrado uma caderno com anotações do tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DH), vai investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui