Milan se despede de Kaká: ‘alguns amores nunca acabam’ e ele volta ao São Paulo

Kaká, já é jogador do São Paulo, até dezembro/Foto: Milan

Kaká, já é jogador do São Paulo, até dezembro/Foto: Milan
Kaká, já é jogador do São Paulo, até dezembro/Foto: Milan

Kaká rompeu oficialmente seu contrato com o Milan nesta segunda-feira, depois de uma temporada no clube, e ganhou elogios e agradecimentos no Twitter e uma carta emocionada no site oficial. Com uma foto do brasileiro comemorando gol, o clube italiano escreveu, em inglês e em italiano: “Você será para sempre um coração preto e vermelho, Kaká! Obrigado por tudo”.

Apesar de não ter tanto sucesso no último ano, Kaká é ídolo no Milan pela sua primeira passagem. Quando saiu do São Paulo, ainda jovem, em 2003, ele conquistou os italianos e permaneceu até 2009, quando se transferiu para o Real Madrid.

O retorno, em 2013, foi recheado de expectativas, mas com algumas lesões e com o mau desempenho do clube no campeonato italiano, sem conseguir a vaga para a Liga dos Campeões, Kaká deixa novamente o Milan. O destino será o time que o revelou São Paulo, mas apenas por seis meses. No início de 2015 ele irá para o Orlando City, dos EUA.

Pelo site oficial o Milan, também, confirmou o fim do contrato e divulgou uma bonita carta de agradecimento, destacando que “alguns amores nunca acabam”. O texto ressalta o consenso ao rescindir o contrato e garante que Kaká estará sempre ligado ao clube, como um “verdadeiro amor”.(Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui