TCEAM
Início Brasil Minas Gerais registra mais de 10 mil desalojados e 5 mortes em...

Minas Gerais registra mais de 10 mil desalojados e 5 mortes em 24 horas

Casas foram tomadas pela água em Brumadinho — Foto: Gabriele Lanza / TV Globo

Minas Gerais registrou, em 24 horas, 10.854 pessoas desalojadas por causa das chuvas que castigam o estado. Com isso, o número total chegou a 24.610, de acordo com dados divulgados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec).

Já as mortes desde o início do período chuvoso subiram para 24, cinco a mais em relação ao último balanço.


Em relação aos desabrigados, houve um aumento de 511 casos no estado, chegando a 3.992 pessoas que não poderão voltar para casa.

O número de cidades em situação de emergência também teve aumento expressivo nas últimas 24 horas, passando de 145 para 341, o que representa a 39,97% dos 853 municípios mineiros.

g1

Artigo anteriorFake: “Amazonino não abre mão de sua candidatura nem a pau”, diz assessor
Próximo artigo“Sistemas de saúde deverão entrar em colapso em uma semana”, diz médica intensivista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.