Modelo que acusa Neymar de estupro falou pela primeira vez

Modelo que acusa Neymar confirma que foi vítima de agressão e estupro - foto: reprodução: SBT

A modelo que acusa Neymar confirmou estupro e agressão, pela primeira vez nesta quarta (5), ao repórter Roberto Cabrini do SBT.


Ela disse que foi vítima de agressão e estupro na noite do dia 15 de maio, quando se encontrou com o atacante em Paris.

“Fui vítima de estupro e agressão”, disse a modelo quando foi questionada pelo repórter se tinha participado de uma relação consensual com o atacante do PSG.

Em um pedaço da entrevista exibido no início do jornal SBT Brasil, a modelo disse que “enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo forte na minha bunda”.

Ainda na entrevista, ela confirma que Neymar pagou as despesas com passagens e hospedagem, além de revelar sua motivação para viajar. “Era com intuito sexual, era um desejo meu e acho que ficou até claro para ele”, afirmou.

Entenda o caso

Na última sexta (31), uma mulher registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no dia 15 de maio, em Paris.

No boletim de ocorrência, a mulher afirma que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França. No dia 15, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.

A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher.

Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.

Assista a entrevista dada ao repórter Roberto Cabrini do SBT …..

Novidades desta quarta

Nesta quarta (5), a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a mulher que acusa Neymar de agressão e estupro, quebrou o silêncio e falou ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, alegando que sua cliente dirá que a mulher alegará que os dois brigaram porque o atacante teria se recusado a usar camisinha durante a relação.

A advogada falou após o programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu uma imagem do suposto vídeo que mostraria uma suposta agressão de Neymar a mulher. O pai do jogador participou do programa e alegou que a imagem mostra a inocência do jogador, já que “ninguém agride por baixo”.

Yahoo

Artigo anteriorProdução de hortaliças em Tabatinga recebe vistoria técnica do Idam
Próximo artigoWebsérie retrata projetos que promovem a agroecologia na Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui