Morre universitária atingida por chave de roda na cabeça

Universitária Yasmim morre em hospital/Foto: Reprodução

Após ficar internada por 11 dias, a estudante universitária Yasmim Paiva da Silva, de 19 anos, morreu ontem, no Hospital João Lúcio. Ela foi atingida com uma chave de roda na cabeça durante uma briga de trânsito no último dia 22 de agosto, na avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, Zona Oeste.
Hoje, durante velório realizada na funerária Gurgel no Santo Antonio, os familiares disseram que Yasmm estava  em um carro do amigo identificado por Anderson e de uma amiga de nome Camila, quando o carro em que estavam foi batido por um carro de um menor.


Ainda de acordo com a família, o menor que provocou o acidente tem uma rixa com Anderson. Após a batida, os dois  iniciaram uma discussão com batidas de carro. Foi  Anderson quem primeiro teria arremessado uma chave de roda contra o adolescente que ao revidar e atirar, também, a chave de roda, esta acabou atingindo a cabeça de Yasmim.

Yasmim  foi socorrida poro Anderson e levada ao SPA do São Raimundo, de onde foi  transferida para o Hospital João Lúcio, onde morreu ontem.

O adolescente ainda chegou a ser apreendido pela Polícia Militar e levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, onde ficou detido dois dias e liberado.  O corpo de Yasmim foi enterrado hoje  no cemitério Santa Helena.

Chave encravada na cabeça da jovem/Foto: Reprodução
                                     Chave encravada na cabeça da jovem/Foto: Reprodução
Artigo anteriorSenado proíbe doação de empresas a candidatos e partidos
Próximo artigoSistema de Segurança do Fecani contará com efetivo de 800 servidores

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui