Motociclista é preso ao fazer delivery de drogas em Manaus

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um motociclista de 18 anos foi preso com 15 kg de maconha, dentro de uma bolsa térmica usada para “delivery” de comidas, na madrugada desta terça-feira (20). Ele estava disfarçado de entregador de pizza e foi abordado pela polícia quando deixava as drogas no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Uma mulher, que seria a suposta cliente, também foi presa.


Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento de rotina pela rua João Bosco, no bairro Coroado II, quando perceberam a atitude suspeita do motociclista e decidiram fazer a abordagem.

De acordo com os policiais, o jovem disse que era entregador de pizza e iria fazer uma entrega, mas não soube informar o local quando foi questionado. Os PMs perceberam o nervosismo do entregador e pediram para que ele abrisse a bolsa térmica. Em vez de pizza, os policiais militares encontraram 15 tablets de maconha.

Segundo o delegado Gustavo Siqueira, plantonista do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde caso foi registrado, o jovem revelou que foi contratado para fazer a entrega das drogas na casa de uma mulher.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Ele receberia R$ 200 para fazer a entrega e levou os policiais até a onde droga seria deixada”, disse o delegado.

No local indicado, situado no beco Santa Rita, na Rua Francisco Silviano, uma mulher de 30 anos, que ficaria responsável pelo recebimento e armazenamento das drogas, foi presa em flagrante.

“Ela estava no local aguardando a entrega das drogas e iria guardar os entorpecentes”, informou Siqueira.

As drogas e a motocicleta usada para a entrega foram apreendidas. Os dois presos foram levados para o 14° DIP. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: G1

Artigo anteriorAtor Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio de Janeiro
Próximo artigoPara manter cargos, funcionários da TV Brasil apagam posts contra Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui