Amazonas Cidades

Motorista colide carro e é atropelado ao sair do veículo

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (15) (Foto: Divulgação/Manaustrans)
Escrito por Redação II

Um homem de idade não informada ficou ferido após colidir o carro com um poste e ser atropelado logo em seguida por um veículo que passava no local. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15), no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista afirmou que dormiu no volante.

O caso aconteceu na avenida Mário Ypiranga, por volta das 6h. O Manaustrans informou que dois homens e duas mulheres estavam no veículo. O motorista não apresentava sinais de embriaguez mas afirmou que dormiu no volante.

Poste ficou caído em parte da avenida Mário Ypiranga (Foto: Divulgação/Manaustrans)

Ele colidiu o carro modelo Polo e derrubou o poste na via. Segundo o Manaustrans, ninguém ficou ferido, mas o motorista, ao sair do veículo após a colisão, acabou sendo atropelado por outro carro que passava no local. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado a um hospital na capital.

Por conta do acidente, uma quadra do bairro ficou sem energia. Agentes de trânsito estiveram na área para isolar o local onde o poste ficou caído. A identidade das vítimas não foi informada.

Fonte: G1

Deixe seu comentário