Mototaxista é assassinado com quatro tiros no bairro da Paz, em Manaus

Populares acompanham remoção do corpo para o IML/Foto: Divulgação

O mototaxista Antônio Muniz Félix de Souza, o ‘Keké’, de 31 anos, foi assassinado com quatro tiros, agora à noite, por volta das 18h00, em um ponto de mototáxi, localizado entre a Avenida Santos Dumont e Rua Comandante Paulo Varela, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta modelo Titan, cor preta, placa não reconhecida, e efetuaram os disparos.


Populares acompanham remoção do corpo para o IML/Foto: Divulgação

Antônio foi atingido com quatro tiros, sendo cabeça, peito e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, mas o mototaxista já estava morto.

À polícia, familiares informaram que o crime pode estar relacionado à compra de uma motocicleta. Há cerca de uma semana, Antônio já teria efetuado o pagamento de entrada na quantia de R$ 500 para um homem, não identificado, para compra da moto. Antônio não teria recebido o veículo até o fim da tarde desta segunda-feira, e foi cobrar o homem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o relacionamento da morte do mototaxista com a compra da moto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorDepoimento de Lula à Justiça Federal em Brasília terá reforço na segurança e rua fechada
Próximo artigoNovas liminares tentam destituir diretorias sindicais nos próximos dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui