Mototaxistas ganham Centro de Esporte e Lazer, em Manaus

Projeto do CREL do mototaxistas, em Manaus

Projeto do CREL do mototaxistas, em Manaus


A União Estadual dos Mototaxistas e Motofretes do Amazonas vai ganhar um Centro de Esporte e Lazer (CREL), nos próximos meses, em Manaus, cuja obra será erguida graças à parceria entre os governos Federal e Estadual.

O CREL está orçado em R$ 400 mil e beneficiará 480 associados, além de seus familiares e comunitários. O local, também, receberá o projeto “Academia ao Ar Livre”, ampliando a qualidade de vida dos associados à entidade.

Oferecer oportunidades a todos os segmentos por meio do esporte e do lazer é uma determinação do governador Omar Aziz e os mototaxistas e motofretes são os novos contemplados pelo Governo do Estado, que executará o projeto do CREL por meio da SEJEL.

Hoje, segunda-feira (02), a secretária de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), Alessandra Campêlo, assinará a ordem de serviço para a construção do CREL à empresa vencedora da licitação é a Vitória Régia Construções LTDA.

O novo espaço esportivo terá quadra de areia para prática de futebol e voleibol, piscina, área para churrasco com mesas e cadeiras, além de uma sala administrativa. A obra será erguida na rua 73, no Nova Cidade, Zona Norte.

O presidente da União Estadual dos Mototaxistas e Motofretes do Amazonas, Orlando Bindá dos Santos, falou sobre a conquista. “A construção do Centro Recreativo de Esporte e Lazer é realização de um sonho para os mototaxistas, motofretes, familiares e comunidade. A categoria agradece o empenho do Governo do Estado na concretização desse projeto, que era uma demanda nossa desde 2010”.

Artigo anteriorSonegação fiscal no País é 12 vezes maior que gastos da Copa, diz sonegômetro
Próximo artigoConcurso de enfrentamento à violência contra a mulher, será lançado, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui