MT: Bandidos invadem Centro Espírita, quebram imagens e devoram comida

Audaciosos e conhecedores do local, pois antes de entrarem os bandidos ainda desligaram o alarme e desativaram as câmaras de seguranças, ladrões ainda desconhecidos da Polícia, quebraram uma parede da sede, invadiram, reviraram tudo, comeram e beberam no local, e ainda furtaram alimentos. A “farra” aconteceu em um centro de umbanda e candoblé localizado no bairro Santa Laura-2, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.


Destemidos, os bandidos invadiram o local, possivelmente na madrugada desta terça-feira, 8, e destruíram parte dos objetos utilizados em cultos. O arrombamento seguido de furto, só foi descoberto pelos administradores da casa religiosa na manhã desta terça-feira (8).

Além de alimentos, os bandidos ainda furtaram vários objetos, inclusive um botijão de gás que estava na cozinha. A Polícia Militar foi acionada. Fez várias rondas pela região do Coxipó, mas não conseguiu pistas dos arrombadores,
A presidente do Centro Espírita Virgem Imaculada da Conceição, Andréia Araújo, acredita tratar de intolerância religiosa.

(24horasnews)

Artigo anteriorPortos do Pará trarão benefícios ao Brasil
Próximo artigoSolange do ‘Aviões do Forró’ cai do palco durante show e fica ferida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui