MT: Sargento reformado da PM estuprava sobrinho de 10 anos

Sargento reformado da PM estuprava sobrinho de 10 anos, sargento nega o crime, mas criança garante que tudo começou aos 5 anos, a violência aconteceu exatamente por parte de quem deveria proteger, um militar e, pior, com patente de sargento. Mas, pior ainda é que é um tio, membro da família e que deveria o exemplo que aprendeu na caserna, de coibir a violência, proteger as crianças. Isso não aconteceu com um militar aposentado, de 60 anos, que estuprava o sobrinho de apenas dez anos.


O sargento, reformado da PM, que teve apenas as iniciais divulgadas, J.A.M, foi preso em Nobres, um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso acusado de estupro de vulnerável, sobrinho de sua esposa. O triste da descoberta é que ele violentava a criança desde os 5 anos.

O delegado, Caio Fernando Álvares de Albuquerque, informou que foram colhidos três depoimentos da vítima, referente aos abusos cometidos quando ela tinha 5 anos.

Ao ser preso, o suspeito negou qualquer envolvimento no caso, dizendo ser uma armação do pai da vítima. Ele será indiciado por crime de estupro de vulnerável de forma continuada.

(24horasnews)

Artigo anteriorMPF: Delta usou 18 empresas de fachada para lavar R$ 370 milhões
Próximo artigoMunicípio de Fonte Boa recebe escola ´São José´ totalmente reformada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui