Mulher cai de 24 metros ao fazer posição de ioga em varanda

Jovem sobreviveu, mas ela pode não conseguir andar por três anos/Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma jovem de 23 anos caiu de uma altura de 24 metros ao fazer uma arriscada posição de ioga na varanda de um apartamento. O caso aconteceu em Nuevo León, no México, na tarde do último sábado (24).

Uma imagem de Alexa Terrazas fazendo a posição de ioga antes de cair viralizou nas redes sociais. A jovem aparece pendurada de cabeça para baixo sem apoiar as mãos no parapeito da varanda. De acordo com reportagem do jornal El Imparcial, a mexicana sobreviveu à queda.

Segundo a News.com.au, a foto foi clicada por sua amiga logo antes dela escorregar e bater na entrada da garagem por volta das 13h10.

Jovem sobreviveu, mas ela pode não conseguir andar por três anos/Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O jornal relata que a moça foi levada às pressas para um hospital local e passou por uma cirurgia que durou 11 horas. Os médicos temem que ela não consiga andar por três anos, pois seus joelhos e tornozelos tiveram que ser reconstruídos. Além disso, ela também teria quebrado 110 ossos, com fraturas em ambas as pernas e braços, bem como seus quadris e cabeça.

Uma investigação da Procuradoria Geral de Nuevo León descobriu que o trilho da sacada não apresentava falhas estruturais e decidiu que a queda seria um acidente.

Os membros da família de Alexa foram às redes sociais para buscar doações de sangue , bem como orações para a jovem.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui