Mulher é morta a pauladas e corpo teria sinais de estupro

Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher até o momento não identificada foi encontrada morta em uma área de mata da Reserva Adolpho Ducke que fica na Avenida Margarita, Zona Norte. A vítima foi encontrada após uma denúncia anônima informando o fato, que fez com quer os policiais militares se deslocassem até o local.


Ao chegarem no local, encontraram a mulher somente com a vestimenta da parte de cima do corpo e com o órgão sexual exposto com alguns ferimentos. Segundo relatos de moradores da localidade, a mulher não é conhecida da área e teria sido vista entrando com um homem na tarde de domingo (7) na área de mata.

Os policiais militares da 13º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizaram o isolamento da área e acionaram o Instituto Médico Legal, (IML), para realizar a remoção do cadáver.

O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), que recolheram um pedaço de pau utilizado no crime pelo assassino. O caso vai ser Investigado Pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

Artigo anteriorInstalação de ponte na Transamazônica será concluída, diz Josué Neto
Próximo artigoGoverno garante mais de 100 toneladas de peixe na Semana Santa, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui