Mulher é morta a pauladas e corpo teria sinais de estupro

Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher até o momento não identificada foi encontrada morta em uma área de mata da Reserva Adolpho Ducke que fica na Avenida Margarita, Zona Norte. A vítima foi encontrada após uma denúncia anônima informando o fato, que fez com quer os policiais militares se deslocassem até o local.

Ao chegarem no local, encontraram a mulher somente com a vestimenta da parte de cima do corpo e com o órgão sexual exposto com alguns ferimentos. Segundo relatos de moradores da localidade, a mulher não é conhecida da área e teria sido vista entrando com um homem na tarde de domingo (7) na área de mata.

Os policiais militares da 13º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizaram o isolamento da área e acionaram o Instituto Médico Legal, (IML), para realizar a remoção do cadáver.

O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), que recolheram um pedaço de pau utilizado no crime pelo assassino. O caso vai ser Investigado Pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui