Mulher é presa com 1 kg de drogas na zona Norte de Manaus

Kethleen dos Santos Souza, 20.
Kethleen dos Santos Souza, 20.
Kethleen dos Santos Souza, 20.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pela delegada titular, Rita de Cássia Tenório, prendeu no final da tarde de terça-feira, 28, Kethleen dos Santos Souza, 20, pelo crime de tráfico de drogas. A jovem foi presa em flagrante na casa dela, situada na Rua Argentina, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
A prisão ocorreu por volta das 17h, quando policiais civis lotados no 18º DIP receberam uma denúncia, feita ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informando que a casa de Kethleen funcionava como ponto de venda de drogas e era frequentada diariamente por usuários das substâncias ilícitas que iam ao local comprar e consumir entorpecentes. Com base na queixa, os policiais foram até o endereço indicado para averiguar a situação.


apreendeu 1 kg de drogas, dentre elas skank e cocaína pura”, informou Rita de Cássia Tenório.
apreendeu 1 kg de drogas, dentre elas skank e cocaína pura”, informou Rita de Cássia Tenório.

De acordo com a autoridade policial, a residência da jovem já estava sendo monitorada por uma equipe de investigação há cerca de um mês, pois a mesma já acumulava outras denúncias sobre tráfico de drogas na área. “No local os investigadores sentiram um forte odor de entorpecente, momento em que solicitaram a entrada na casa e apreenderam 1 kg de drogas, dentre elas skank e cocaína pura”, informou Rita de Cássia Tenório.

 
Além do entorpecente, os policiais apreenderam no interior do imóvel uma balança de precisão e um celular que era usado pela jovem para negociar a compra e venda da droga. Conforme a delegada Rita de Cássia, as investigações em torno do caso irão continuar, pois não foi descartada a possibilidade de Kethleen ter assumido o comando do tráfico de drogas no lugar do companheiro, Romário da Costa Bandeira, 24, preso em maio de 2014 por envolvimento em homicídio.

 
Kethleen foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto no Art. 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ao término dos procedimentos legais, ela foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no km 8 da rodovia federal BR-174.

 

Artigo anteriorTerremoto de 6,8 graus sacode Papua-Nova Guiné, sem alerta de tsunami
Próximo artigoPolícia prende homem e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui