Mulher envolvida em falsificação de documentos, é presa em Manaus

Material apreendido com Joana D'Arc/Foto: PC
Material apreendido com Joana D'Arc/Foto: PC
Material apreendido com Joana D’Arc/Foto: PC

Através da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), da Polícia Civil do AM, foi presa por volta do meio dia de ontem, segunda-feira (13), uma mulher identificada como Joana D’arc Paz de Oliveira, de 51 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, na residência dela, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital.

A polícia chegou até a mulher por meio de denúncias anônimas de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas. Ao cumprirem o mandado, nenhum tipo de entorpecente foi encontrado no local, mas foram localizados 80 documentos falsificados, além de outras 20 carteiras de identidade frias, sendo que dessas, sete tinham fotos da presa, que foram apreendidos. Entre os documentos frios também haviam Cadastros de Pessoas Físicas (CPF’s), cartões de diversos bancos, cartões de crédito, talões de cheque, carteiras de habilitação, 10 aparelhos celulares e R$ 2.500,00 em dinheiro.

Na sede da Delegacia onde ficou detida, Joana, na companhia de um advogado, não deu nenhuma declaração. A mulher foi presa em flagrante por uso de documento falso (Artigo 304 do Código Penal Brasileiro) e após os procedimentos legais será encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui