Mulheres são presas com 8 kg de maconha na Compensa

As mulheres foram abordadas na rua Amazonas - Foto: Divulgação

Manaus – Após denúncia anônima, policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, na manhã desta segunda-feira, 18, às 11h30, Fabiane Borges Palheta, 21 anos, Marcelle Martins Leal, de 19 anos, Meiriam Rossy Brasil, de 48 anos. Com o trio, foram apreendidos 8 kg de maconha, no bairro da Compensa 1, zona oeste de Manaus.


De acordo com secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, as mulheres foram abordadas na rua Amazonas, localizada no bairro da Compensa, e com uma delas foram encontrados dois tabletes de maconha. “Recebemos a denúncia de que três mulheres entregariam a droga na rua Amazonas, e nossa equipe se deslocou até o endereço informado. Ao encontrar as mulheres com as mesmas características da queixa, elas foram abordadas e na bolsa de Fabiane foram achados 2 kg de maconha”, explicou o secretário da Seaop.

As mulheres foram abordadas na rua Amazonas – Foto: Divulgação

Ainda segundo Klinger Paiva, as mulheres informaram que havia mais drogas escondidas em uma residência localizada na rua São Paulo. “A Meirian, que é a dona da casa onde o resto dos entorpecentes estaria escondido, disse para a nossa equipe que havia mais drogas lá. Nossos policiais se deslocaram até o endereço informado, onde foram localizados mais 6 kg de drogas, também maconha”, explicou o secretário Klinger Paiva.

As mulheres e o material foram apresentados no 8° Distrito Integrado de Polícia, localizado na rua travessa Hermes Fontes, no bairro Compensa 3.

Texto: Assessoria SSP

Artigo anteriorPreço da gasolina cai e chega a até R$ 3,99 em postos de Manaus
Próximo artigoSenado, Governo e CCJ debatem uma forma de sustar projeto prejudicial à ZFM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui