O pré-candidato ao Senado, Chico Preto (Avante), que não teve a candidatura confirmada na última quinta-feira (4) na convenção geral da aliança do Avante com o União Brasil como estava programado, fez um desabafo nas redes sociais e disse que não desistiu de defender os ‘propósitos de um Amazonas de bons caminhos’.
“Próximo do final de mais um dia e vivendo uma intensa batalha, para defender os propósitos que me movem, propósitos de um Amazonas de bons caminhos. Eu quero agradecer, a todos que me mandaram mensagens de apoio, de reconhecimento, solidariedade e dizer que eu não desisti. Mas o que me comove é saber que tem muita gente sonha os mesmos sonhos que eu, que acredita nos mesmo valores que eu acredito. Só gratidão.
Chico Preto não teve sua candidatura ao Senado oficializada pelo Avante após pressão da coligação composta também por União Brasil e PL, que já definiu o Coronel Alfredo Menezes (PL) como candidato ao cargo.
O político sustenta a pré-candidatura até o último minuto e pelo visto ainda não entregou os pontos pois o prazo final será no dia 15 de agosto quando as candidaturas serão registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).
Ver essa foto no Instagram
Ampost